- Imobras
- > Venda
- > Apartamento
- > Rio de Janeiro - RJ
- > Glória












Lançamento
Apartamento novo, primeira moradia no catete
- Venda R$ 1.100.000,00
- Condomínio R$ 715,00
- Código BOAP20909
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 72,00 m²
- Área Total 72,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 69
Descrição
Imobrás Vende. Apartamento novo, primeira moradia no catete próximo a tudo. 2 quartos amplos, sala grande bem arejada, cozinha, área de serviço, vaga na garagem e espaço gourmet..
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de Festas (Condomínio)
- Varanda
Localização
Rua do Catete, Glória, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.