





























Excelente loja de rua, no coração de Copacabana.
- Venda R$ 238.000,00
- IPTU R$ 500,00
- Código BOLJ00001
- Tipo de Imóvel Loja
- Área Útil 25 m²
- Área Total 40 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 693
Descrição
IMOBRAS VENDE !!! Excelente loja de rua, localizado no coração de Copacabana. Loja com um salão de 25m² embaixo, com banheiro e uma pequena copa. Mezanino com espaço para escritório de mais ou menos 15m². Toda em piso frio, com escada caracol. Próximo da Praça Vereador Rocha Leão. Agende sua Visita !!! AVALIAMOS
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
- Portaria
Localização
Rua Siqueira Campos, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Referência: A Praça Vereador Rocha Leão
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.