Apartamento à venda em Copacabana, IMOBRAS RJ, Rio de Janeiro 1 quarto 40m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Copacabana
-
Apartamento Padrão
-
40 m² de Área Útil
-
1 Quarto
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Encante-se com este aconchegante apartamento localizado em uma posição privilegiada, de frente com uma bela fachada em pastilha. Desfrute de uma tranquila vista para árvores e para a rua, onde a luminosidade da manhã ilumina todos os ambientes.
O imóvel conta com uma sala acolhedora e um dormitório amplo, ideais para o seu conforto. O padrão simples do imóvel oferece praticidade e funcionalidade, perfeito para quem busca um lar aconchegante e prático.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria e câmeras de vigilância para garantir a segurança dos moradores. Com 40m² de área útil, este apartamento é ideal para quem valoriza praticidade e conforto em um ambiente charmoso e bem localizado.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este encantador imóvel, que une conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Não perca essa oportunidade única de viver bem!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.