Apartamento à venda na Avenida Oswaldo Cruz, Flamengo, IMOBRAS RJ, Rio de Janeiro 1 quarto 40m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Flamengo
-
Apartamento Padrão
-
40 m² de Área Útil
-
40 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
1 Banheiro ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Encante-se com este charmoso apartamento de 1 dormitório, perfeito para quem busca praticidade e conforto. A sala ampla proporciona um ótimo espaço para receber visitas ou relaxar após um longo dia de trabalho. A fachada em argamassa confere um toque moderno ao imóvel, enquanto a vista para as árvores e rua transmite tranquilidade e contato com a natureza.
Localizado na frente do prédio, o apartamento recebe abundante luz do sol pela manhã, deixando os ambientes ainda mais acolhedores e convidativos. Com padrão simples, porém charmoso, este imóvel de 40 m² de área total e útil é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Agende uma visita e apaixone-se por este aconchegante lar!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Localização do Imóvel
Avenida Oswaldo Cruz, 90 - IMOBRAS RJ - Flamengo - Rio de Janeiro - RJ - 22250-060
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.