Apartamento à venda na Rua Sá Ferreira, Copacabana, IMOBRAS RJ,Rio de Janeiro 3 quartos 144m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCopacabana, 3 Quartos, Varanda Coberta, Próximo ao Metrô
-
Apartamento Padrão
-
144 m² de Área Útil
-
150 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente imóvel, elegante com estilo, Hall de entrada, 2 salas amplas, varanda coberta, circulação íntima com luminária, 3 quartos confortáveis, ventilador de teto, 1 dos quartos com varanda coberta, banheiro social amplo com banheiro e chuveiro a parte, grande gabinete com armário e espelho triplo, copa/cozinha enorme com armérios e instalaçoes, gás encanado, área de serviço bem espaçosa, dependências completas com ventilador de teto e grande armário aéreo. Prédio bem administrado, 2 unidades por andar, possibilidade de alugar vaga. Agende sua visita!!!
Copacabana é um dos bairros mais famosos do mundo.
Copacabana faz divisa com Ipanema, leme, botafogo, lagoa e Humaitá, e é repleto de
restaurantes, bares, cafés, hotéis, bancos, igrejas, colégios, sinagogas, lojas, teatros e feiras de arte, além do comércio bastante diversificado, com lojas de alto padrão misturadas a outras de perfil mais popular. O prédio mais famoso do bairro é o tradicional hotel Copacabana Palace, inaugurado em 1923. O bairro oferece três estações de metrô: cardeal Arcoverde, Siqueira campos e Cantagalo, e mais de oitenta linhas de ônibus municipais e intermunicipais. As principais vias são as Avenidas Atlânticas, Nossa Senhora de Copacabana e Rainha Elizabeth da Bélgica. Seja na movimentada nossa senhora de Copacabana, ou na tranqüilidade do Bairro Peixoto, Copacabana é a mistura da cidade com o mar, e é o lugar ideal para você morar com sua família.
Acesse agora mais ofertas no site http://www.imobrasrj.com.br/
O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.