Apartamento à venda na Rua Sá Ferreira, Copacabana, IMOBRAS RJ,Rio de Janeiro 3 quartos 165m²
FavoritoFavoritar
ImprimirEXCELENTE OPORTUNIDADE!!!Apartamento bem localizado em Copacabana com 145m2, com sala espaçosa, 3 quartos confortáveis , cozinha ampla, área de serviço com dependência completa, em frente ao metrô
Apartamento
165 m² de Área Útil
165 m² de Área Total
3 Quartos
2 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
EXCELENTE OPORTUNIDADE!!!
Apartamento bem localizado em Copacabana com 145m2, com sala espaçosa, 3 quartos confortáveis , cozinha ampla, área de serviço com dependência completa, em frente ao metrô e a 5 minutos da praia.
Copacabana é um bairro situado na Zona Sul do município do Rio de Janeiro, no Brasil. É considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul. Faz limites com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme e Humaitá
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.