facebook_pixel

APARTAMENTO RECREIO PRÓXIMO AO COMÉRCIO

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CPAP32655 150 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Coronel João Olintho, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

APARTAMENTO RECREIO

  • Apartamento Padrão

  • 183 m² de Área Útil

  • 183 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Anunciamos este belíssimo apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente, com uma linda fachada de Alumínio, que proporciona abundante luz solar pela manhã. Com uma área total de 183 m², este imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala, varanda aconchegante e 2 vagas de garagem para sua comodidade.

O apartamento conta com uma infraestrutura de condomínio impecável, incluindo portaria e câmeras de vigilância, garantindo total segurança e tranquilidade para você e sua família. A distribuição dos ambientes proporciona espaços amplos e bem distribuídos, garantindo conforto e funcionalidade para o seu dia a dia.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Lavabo

Portaria

Varanda


Localização do Imóvel

Rua Coronel João Olintho, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes