BOTAFOGO !! APARTAMENTO REFORMADO COM 02 QUARTOS,VARANDA,DEPENDÊNCIA E VAGA ESCRITURADA
FavoritoFavoritar
ImprimirBOTAFOGO!! APARTAMENTO REFORMADO COM 02 QUARTOS,VARANDA,DEPENDÊNCIA E VAGA ESCRITURADA
Apartamento
90 m² de Área Útil
92 m² de Área Total
2 Quartos (2 suítes)
4 Banheiros ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado na posição de fundos, com fachada em argamassa. Desfrute da luminosidade da manhã neste imóvel amplo e confortável.
O apartamento dispõe de 2 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando total privacidade e conforto para você e sua família. A sala é espaçosa e aconchegante, ideal para momentos de convívio e lazer.
Além disso, a varanda é perfeita para relaxar e apreciar a vista. Com 1 vaga de garagem, você terá toda a comodidade que merece. A área total do imóvel é de 92 m², com 90 m² de área útil, garantindo amplo espaço para suas necessidades.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone, portaria, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você busca. Não perca essa oportunidade única!
Documentação ok
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Playground
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Muniz Barreto, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
































