Casa de Vila : / Residencial / Praça da Bandeira
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila : / Residencial / Praça da Bandeira
Casa de Vila Duplex
122 m² de Área Útil
280 m² de Área Total
7 Quartos
4 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Fundos
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Casa de vila em posição de fundos, com fachada em argamassa, localizada em um condomínio de padrão semi-luxo. Com área total de 280 m² e área útil de 280 m², este imóvel residencial oferece conforto e praticidade.
O imóvel conta com 2 salas espaçosas, 7 dormitórios aconchegantes e 2 varandas ideais para relaxar e aproveitar a vista. O sol da manhã ilumina a residência, proporcionando ambientes mais arejados e iluminados. E posui vaga escriturada
O condomínio dispõe de infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores. Esta casa de vila semi-luxo é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem localizado.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Paulo de Frontin, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
















