Cobertura cinematográfica em Laranjeiras!
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura cinematográfica em Laranjeiras!
-
Cobertura Linear
-
421 m² de Área Útil
-
421 m² de Área Total
-
1321 m² de Área de Terreno
-
4 Quartos
-
3 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Uma incrível cobertura residencial localizada em Laranjeiras, oferecendo conforto e sofisticação. Com 4 dormitórios espaçosos, 1 varanda encantadora e 3 vagas de garagem para sua comodidade.
Este imóvel semi-luxo se destaca pela sua posição frontal, com fachada em argamassa que garante durabilidade e beleza. A vista deslumbrante contempla a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, proporcionando momentos únicos.
O apartamento possui 421 m² de área total, 421 m² de área útil e está inserido em um terreno de 1321 m², oferecendo espaços amplos e bem distribuídos. A orientação solar da cobertura é pela manhã, garantindo luminosidade e energia positiva ao ambiente.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo salão de festas, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e praticidade para os moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
TV a cabo
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Rua Pereira da Silva, Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.