Copacabana!!! 3 quartos 1 vaga na escritura.
FavoritoFavoritar
ImprimirCopacabana!!! 3 quartos 1 vaga na escritura.
-
Apartamento Padrão
-
125 m² de Área Útil
-
125 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Copanema ! Belíssimo apartamento com 3 quartos (1 suíte), proporcionando todo o conforto e privacidade que sua família merece !. Sala ampla e arejada, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais !
Cozinha espaçosa com armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia! Área de serviço integrada,oferecendo mais comodidade ! Banheiro espaçoso, podendo fazer suíte !. Apartamento bem iluminado !
Uma vaga de garagem coberta, tranquilidade e segurança para estacionar seu veículo !. O condomínio dispõe de bicicletário, ideal para momentos de relaxamento e diversão !.
Localização estratégica, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transportes públicos !
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.