facebook_pixel

Copacabana!!! apartamento Duplex 3 quartos com varanda e vaga na escritura.

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CPAP33100 30 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Copacabana!!! apartamento Duplex 3 quartos com varanda e vaga na escritura.

  • Apartamento Duplex

  • 190 m² de Área Útil

  • 190 m² de Área Total

  • 3 Quartos

  • 3 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se com este esplêndido apartamento de Semi-Luxo, localizado em um condomínio de padrão Luxo. Com uma posição privilegiada na frente do edifício, a fachada em alumínio garante um visual moderno e sofisticado, com uma vista deslumbrante para a frente. A incidência de sol é perfeita, com iluminação matinal e vespertina.

Com 190 m² de área total e 190 m² de área útil, este imóvel oferece amplo espaço para você e sua família desfrutarem de conforto e bem-estar. São 3 dormitórios para acomodar todos com comodidade, além de uma varanda perfeita para relaxar e apreciar a vista.

Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a diversas comodidades, incluindo as estações de metrô Siqueira Campos e Cantagalo,

A infraestrutura do condomínio é completa, com interfone e porteiro 24 horas para garantir a segurança e praticidade no dia a dia. Não perca a oportunidade de viver nesse verdadeiro oásis urbano, onde o conforto e a elegância se encontram em perfeita harmonia.

Descrição do proprietário

Apartamento Duplex, toda a parte elétrica do imóvel foi trocada e possue tomadas por todo o apartamento. Os banheiros foram todos reformados, inclusive parte hidráulica. Apesar de ser localizado na Barata Ribeiro é silencioso! O apartamento possui além da sala de jantar, uma sala de almoço separada da cozinha, e tbém um jardim de inverno no andar de baixo. Quartos amplos,bem arejados e claros que dão para esse terraço. Sinteco novo e pintura tabem. 


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h

Varanda


Localização do Imóvel

Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes