facebook_pixel

COPACABANA !! CONJUGADO REFORMADO E MOBILIADO

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CPKI10588 72 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Ministro Viveiros de Castro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

COPACABANA !! CONJUGADO REFORMADO E MOBILIADO

  • Kitnet/Conjugado

  • 22 m² de Área Útil

  • 22 m² de Área Total

  • 1 Quarto

  • 1 Banheiro ao total

  • Posição da Unidade: Frente

  • Mobiliado


Descrição do Imóvel

Oportunidade imperdível de morar em um Kitnet/Conjugado no padrão Semi-Luxo, localizado na frente do edifício com fachada em Argamassa, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante.

Com 22 m² de área total, este imóvel conta com 1 dormitório, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem distribuído. A posição privilegiada garante a incidência do sol da manhã, iluminando e aquecendo o ambiente de forma natural.

O condomínio oferece infraestrutura completa com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores. Não perca a oportunidade de viver no coração da cidade, em um imóvel que une praticidade e requinte.

Documentação ok.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Rua Ministro Viveiros de Castro, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes