COPACABANA LOJA DE RUA OPORTUNIDADE POSTO 5 NO CENTRO DO COMERCIO !!
FavoritoFavoritar
ImprimirCOPACABANA LOJA DE RUA OPORTUNIDADE POSTO 5 NO CENTRO DO COMERCIO !!
Loja
195 m² de Área Útil
195 m² de Área Total
1 Banheiro ao total
Posição da Unidade: Frente
Imóvel Nunca Habitado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo Loja, com padrão Semi-Luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente para a rua. A fachada em argamassa confere um aspecto moderno e sofisticado a este estabelecimento, garantindo visibilidade e atratividade.
Com uma área total de 195m², sendo 195m² de área útil, esta loja oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para receber clientes e expor produtos. A vista para a rua proporciona luminosidade natural, especialmente durante a manhã, tornando o ambiente agradável e convidativo.
O padrão do prédio é Semi-Luxo, com uma infraestrutura básica de condomínio que inclui interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para proprietários, funcionários e clientes.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.



























