facebook_pixel

Copanema!!! 3 quartos sendo 1 suíte, reformado.

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CPAP33167 76 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Copanema!!! 3 quartos sendo 1 suíte, reformado.

  • Apartamento Padrão

  • 102 m² de Área Útil

  • 102 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Fundos

  • Mobiliado


Descrição do Imóvel

Copacabana, posto 6!!! Descubra o conforto e sofisticação neste impecável apartamento de luxo. Com uma sala ampla e acolhedora, este imóvel dispõe de 3 quartos, sendo um deles uma requintada suíte para garantir momentos de tranquilidade. banheiro social e de serviço, cozinha tipo americana, dependência e área de serviço 

Situado na posição fundos, e vista interna do prédio, desfrute de uma iluminação perfeita ao longo do dia, com o sol iluminando o ambiente nas manhãs e tardes, proporcionando um clima aconchegante e agradável.

O espaço total deste apartamento é de 102 m², distribuídos harmoniosamente em uma área útil de 102 m². O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e comodidade que você merece.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes