Excelente conjugado no coração de Laranjeiras!!!
FavoritoFavoritar
ImprimirExcelente conjugado no coração de Laranjeiras!!!
-
Kitnet/Conjugado
-
30 m² de Área Útil
-
30 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel residencial com localização privilegiada! Este charmoso apartamento conta com 1 sala aconchegante e 1 dormitório espaçoso, ideal para quem busca praticidade, conforto e modernidade!
Desfrute da luminosidade natural em todos os ambientes e ampla circulção de ar, este belo imovel dispõe de 30 m² de área total e útil, oferece um espaço bem distribuído e funcional, perfeito para o seu dia a dia. E ainda conta com uma vista icrível para o Cristo Redentor!!! Sem falar que fica localizado no coração de Laranjeiras, ao lado do Clube Hebraica e do polo gastronômico do bairro! Sem duvida, é uma excelente fonte de investimento ou moradia!
O condomínio também oferece uma ampla infraestrutura completa de lazer e segurança, com interfone, portaria, churrasqueira, academia de ginástica, sala de musculação, salão de festas, circuito de TV a cabo, segurança 24 horas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de conforto, comodidade e tranquilidade em um só lugar.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Heliporto
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Sala de Musculação
Salão de festas
Salão de Festas (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.