GLÓRIA !! APARTAMENTO REFORMADO COM SALA AMPLA,QUARTO ESPAÇOSO E ÁREA DE SERVIÇO
FavoritoFavoritar
ImprimirGLÓRIA !! APARTAMENTO REFORMADO COM SALA AMPLA,QUARTO ESPAÇOSO E ÁREA DE SERVÇO
-
Apartamento Padrão
-
41 m² de Área Útil
-
41 m² de Área Total
-
1 Quarto
-
1 Banheiro ao total
-
1 Sala
-
Posição da Unidade: Fundos
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Este incrível apartamento de Semi-Luxo está localizado na posição Fundos, com uma fachada de Argamassa que confere um visual moderno e elegante ao edifício. Aproveite a iluminação natural da manhã neste imóvel com 41 m² de área total, distribuídos em 1 sala e 1 dormitório.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores. Desfrute de um ambiente tranquilo e aconchegante, ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem distribuído.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua da Glória, Glória, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.