HUMAITA APARTAMENTO SALA 1 QUARTOS 2 BANHEIROS COM AREA DE SERVIÇO E BANHEIRO DE EMPREGADA PROXIMO A COBAL DO HUMAITA OPORTUNIDADE!!
FavoritoFavoritar
ImprimirHUMAITA !!!APARTAMENTO SALA 1 QUARTO, 2 BANHEIROS COM AREA DE SERVIÇO E BANHEIRO DE EMPREGADA PROXIMO A COBAL DO HUMAITA OPORTUNIDADE!!
Apartamento Padrão
38 m² de Área Útil
38 m² de Área Total
1 Quartos
1 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se por este magnífico apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e uma vista livre espetacular. Desfrute do sol da manhã e da tarde que ilumina os 38 m² de área total, distribuídos em 1 sala aconchegante, 1 dormitório espaçoso e 1 vaga de garagem.
O padrão do prédio é Semi-Luxo, garantindo conforto e sofisticação. Além disso, o condomínio oferece infraestrutura básica com portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Portaria com ar condicionado
Segurança 24h
TV a cabo
Vagas para Alugar
Localização do Imóvel
Largo dos Leões, Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.