IPANEMA !! APARTAMENTO GARDEN COM 03 QUARTOS,REFORMADO E VAGA NO CONDOMÍNIO
FavoritoFavoritar
ImprimirIPANEMA !! APARTAMENTO GARDEN COM 03 QUARTOS,REFORMADO E VAGA NO CONDOMÍNIO
Apartamento em Condomínio
165 m² de Área Útil
165 m² de Área Total
3 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Este apartamento de luxo possui 2 salas amplas, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma vaga de garagem. Com fachada em argamassa e posição de fundos, o imóvel garante luminosidade na parte da manhã, proporcionando um ambiente acolhedor e iluminado. O padrão do prédio é de luxo.
Com 165 m² de área total , este apartamento oferece espaços generosos e bem distribuídos. O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria, câmeras de vigilância e portaria parcial , garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Documentação ok
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

























