IPANEMA !! APARTAMENTO REFORMADO,MOBILIADO COM 02 QUARTOS 1 SUITE,DEPENDÊNCIA E VAGA ESCRITURADA
FavoritoFavoritar
ImprimirIPANEMA !! APARTAMENTO REFORMADO,MOBILIADO COM 02 QUARTOS 1 SUITE,DEPENDÊNCIA E VAGA ESCRITURADA
-
Apartamento Padrão
-
61 m² de Área Útil
-
78 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Imóvel residencial de luxo localizado em posição privilegiada nos fundos do prédio, com fachada de argamassa e vista para áreas arborizadas e prédios. Este apartamento de 78 m² possui uma sala ampla, dois dormitórios, sendo um deles suíte, e uma vaga de garagem. A incidência do sol da manhã proporciona luminosidade e conforto.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Documentação ok
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Barão da Torre, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.