sala com 50m² ponto estrategico mobiliada
FavoritoFavoritar
Imprimirsala com 50m² ponto estrategico mobiliada
Sala Comercial
50 m² de Área Útil
50 m² de Área Total
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em imóvel comercial! Apresentamos um imóvel com padrão simples, localizado na frente do prédio com fachada em argamassa. A vista privilegiada inclui árvores, rua e prédios, proporcionando um ambiente agradável e urbano.
Com uma posição que recebe sol da manhã, este imóvel de semi-luxo possui uma área total de 50 m², sendo todos os metros quadrados utilizáveis e funcionais. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com interfone, portaria e segurança 24 horas, câmeras de vigilância e porteiros sempre presentes para garantir a tranquilidade e segurança dos ocupantes.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel comercial com ótimas características e em uma localização privilegiada. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse imóvel pode oferecer para o seu negócio.
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Controle de acesso digital
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Centro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.