Sala Comercial à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 24m²
FavoritoFavoritar
ImprimirSala : / Comercial / Freguesia (Jacarepaguá)
Sala Comercial
24 m² de Área Útil
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em imóvel comercial! Localizado em uma posição privilegiada na frente do edifício, esta sala com 20 m² de área útil é ideal para o seu negócio. A fachada revestida com pastilhas confere um visual moderno e atrativo, destacando-se na região.
Com um agradável sol da manhã, este espaço é perfeito para quem busca um ambiente claro e arejado para desenvolver suas atividades comerciais. Se você procura um imóvel comercial simples, porém com potencial, esta sala é a escolha ideal para você. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o crescimento do seu negócio!
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.










