SALA NO CENTRO OPORTUNIDADE NA PRAÇA FLORIANO!!
FavoritoFavoritar
ImprimirSALA NO CENTRO OPORTUNIDADE NA PRAÇA FLORIANO!!
Sala Comercial
39 m² de Área Útil
39 m² de Área Total
1 Banheiro ao total
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade no coração do Centro! Apresentamos esta sala comercial na Praça Floriano, com padrão luxo e uma área total de 39m². A sala, localizada nos fundos do prédio de luxo, possui fachada em argamassa, garantindo uma vista livre e agradável. Com posição que recebe o sol da manhã, é ideal para quem busca um ambiente luminoso e acolhedor.
O imóvel conta com infraestrutura básica, incluindo ar central para garantir o conforto térmico. Já o condomínio oferece diversas comodidades, como interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e praticidade aos seus ocupantes.
Aproveite essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em um local privilegiado, com infraestrutura completa e detalhes que fazem a diferença. Não perca tempo, entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Mais informações do Imóvel
Ar condicionado central
Banheiro serviço
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Praça Floriano, Centro, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.







